Era sexo. Agora amor.

Sinto falta do tempo em que eu não amava, do tempo onde um beijo era simplesmente um beijo e o sexo era apenas a próxima etapa. Hoje não beijo mais que um por vez e às vezes isso demora tanto a acontecer. E o sexo se tornou algo incrivelmente fabuloso, mais do que me adianta se esse prazer só é alcançado com uma única pessoa.
Pergunto-me se não compliquei demais, se não exijo de mim uma fidelidade que não recebo em troca. Não digo traição de fato, eu cobro presença, não me importo se tem necessidade de sentir outras peles, mais que sinta a minha sempre que desejo. Não sou de cobrar presença continua, só gosto que apareça nos momentos certos.
Relações sempre me deram medo e hoje tenho medo de não querer se relacionar comigo. Sempre fui seguro e forte para gostar de alguém, atualmente fico sentado em minha cadeira, esperando abrir uma janela com o seu sorriso malicioso me dizendo: Vem pra cá, essa noite é nossa.