O que levo de 2011!


Dois mil e onze foi um ano de crescimento para mim. Durante os doze meses que se passaram eu mudei e aprendi muita coisa.  No inicio do ano estava com pensamento pequeno, focado em juntar uma graninha em um trabalho de férias e voltar para o estagio na biblioteca da faculdade.  Porém esse empreginho de férias cresceu a meus olhos, nele me proporcionaram muitas oportunidades. Adivinha o que aconteceu? Crescimento, pela primeira vez em minha vida, um grande crescimento profissional. Em seis meses passai por todos os grupos de atendimento do call center e cheguei ao tão sonhado top do atendimento. Foi suficiente para mim? Não! Busquei ir mais longe, participei de processos internos e cheguei a minha promoção a instrutor, ai que as coisas começaram a evoluir. Me dedico a essa profissão, ela simboliza todo meu esforço e com ela também conseguirei crescer na minha futura profissão: professor. Na faculdade para eu crescer precisei mudar minha postura, sair daquela onda de tudo é festa e encarar os estudos como gente grande. E assim foi, refazendo o segundo ano tive a oportunidade de mudar minha historia no curso de geografia. Terminei todas as matérias com êxito, fiz matéria suplementar, participei pela primeira vez da semana de geografia e consegui alcançar algo que sempre desejei: fui monitor de uma disciplina. Junto com minha professora consegui realizar um bom trabalho. Ainda entrei em um projeto paralelo da faculdade onde faço a correção de questões de vestibulares. E minha vida pessoal também anda bem, nova casa, amigos sempre unidos, muita diversão e parceria. Esse ano foi muito bom, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte dele, muitas pessoas das quais sei que posso contar. E o amor também me deu bons momentos, apesar de tudo, a vida é muito boa!!! 

 Feliz 2012 para todos que vagam por aqui!