Os melhores clichês

Eu realmente sofro, realmente penso, realmente invento. Digo que sou outro, que não reconheço meu reflexo no espelho. Mesmo sabendo que esse novo eu sempre existiu em mim. Escondido no timbre da voz, entre minha personalidade e em meio a lagrimas.

Hoje sei que sou feliz. Isso afirmo por sorrir mais, rir com mais frequência e amar mais intensamente.

Às vezes tenho vontade que todos mudem comigo. Gostaria que sentissem isso da mesma forma que hoje sinto. Compreendo que nem todos conseguem se livrar das amarras tradicionais, mais mesmo assim continuo sonhando com que isso se torne real.

Não digo para saírem por ai cantando e dançando ao som da liberdade como em um frenético musical, só desejo que todos olhem as variáveis e descubram que toda forma de viver vale a pena.

Digo isso aos bailarinos, aos administradores, aos vendedores, aos viajantes. Aos que já foram e aos que chegam agora, aos sorridentes e aos mal humorados. Digo isso a todos.

Afinal viver da forma que nascemos não é errado. Se errado fosse não teríamos ganho o privilegio de estar vivo.


Então vamos viver os melhores clichês e desfrutar o que há de melhor neles.