Coleção Cenas de Ócio: Introdução

Que julho é mês de férias isso todos já sabem e o que fazer durante essas férias a maioria já tem idéia. Durante esse mês que precede o aniversário de dois anos do blog - vem muita coisa nova - irei postar sobre filmes. Dando minha opinião singela e modesta.

Minhas aulas terminaram dia 30/06 (quinta) mais na minha cidade - Londrina - foi feriado na sexta, então as férias não começaram de verdade. Pra mim final de semana também não conta e por isso decreto: Segunda é o primeiro dia de férias!

Para começar meio não começando pois como disse as férias não começaram, vou deixar aqui um filme que nem pode ser considerado filme. Surf Sangrento (Krocodylus / Blood Surf - 2000) é na verdade uma piada. Não sei o que se passava na cabeça dos roteiristas desse filme (Robert L. Levy e Sam Bernard) pois um crocodilo gigante que caça seres humanos que invadem seu golfo e tem uma rixa com um velho marujo do mar, não é para ser levado a serio e com isso eu me diverti muito com o filme. Trasheira atrás de trasheira o filme tem momentos sensacionais, como o cara surfando que vai direto para boca do crocodilo. Se curtir um filme bem tosco, vale ver.