Coleção Cenas de Ócio: +1

Bom, no primeiro dia de Férias não fiz nada de diferente. Até acordar cedo eu acordei. O frio tem me deixado com uma preguiça do cão, mais eu gosto muito desse clima. Então é só aturar. Hoje falarei de um filme que vi ontem, domingão, logo após o jogo fui fazer algo bem melhor: assistir o final de uma trilogia.

Toy Story 3 (2010) na verdade não tem nem o que comentar sobre o filme. É quase que um consenso que o filme é muito bom e transmite uma nostalgia tão grande que ficamos pensando no que fizemos com nossos brinquedos e como a infância passa rápido. Ao pensar que um brasileiro tem vivido em média uns 70 anos (até mais se formos conferir dados mais atuais) e somos crianças apenas uns 10, isso que hoje em dia a gurizada tem perdido traços infantis muito cedo, e quando essa fase passa é que percebemos o quanto foi boa e que ela nunca mais volta. Toy Story nos deixa feliz e triste ao mostrar como é bom ser criança e aproveitar tudo nesse período. Lágrimas saem dos seus olhos facilmente, mesmo que você as tenha engolido por ver o filme do lado dos amigos, afinal “amigo eu estou aqui.. amigo eu estou aqui...”


>> Filmow