Coleção Cenas de Ócio: +2

Vou registrar minha visão sobre Mártires (Martyrs - 2008). Esse filme com toda certeza fica cravado em sua cabeça. Isso devido às cenas de tortura explicita uma sucessão de atrocidades que tem lá suas justificativas, mas que a meu ver são de um mau gosto tremendo. Tirando uma seqüência de mortes logo no começo de tirar o fôlego, o resto do filme se resume a um único sentimento: apreensão. Fiquei com dor no pescoço de tanto que me contorcia e fazia caretas durante o filme. A meu ver a mesma historia - que não vou negar ser boa - poderia ter sido contada de maneira mais branda, sem perder o tom de sinistro que lhe foi atribuída. Se quiser assistir, assista. Mas aconselho ir preparado para tudo de mais extremo que possa esperar.

>> Filmow

Obs: As quartas tenho inglês e por isso o desafio não se aplica (¬¬)