Sinto sua Falta

Sinto falta das bobagens faladas enquanto repouso minha cabeça em seu colo. Mesmo sabendo que dorme no quarto ao lado sinto sua falta. Sinto sua falta ao acordar e ver sua cama desarrumada e sentir seu perfume. Nessa hora sinto tanto sua falta que chega a doer. Criamos fronteiras que foram aos poucos nos separando. Transformando mãe e filho em dois estranhos. Todas as noites que chego e vejo a comida feita, minha roupa passada e a televisão ainda quente, sei que vivemos na mesma casa. Mas onde você está? Onde foi parar? E mais uma vez vou dormir sem respostas. Sinto sua falta quando ouço sua voz no telefone e digo que está noite não irei para casa. Seu timbre estremece e fico com um nó na garganta. Porque é tão difícil abrir mão dos nossos mimos? Só queria a 25ª hora do dia para dedicar a você. Essa hora poderia ser logo de manhã. Assim antes de sairmos poderíamos nos despedir como antes. Você me dava um selinho e ficava embaixo da arvore, observando meus passos até virar a esquina. Gostaria que soubesse, todas as noites, onde quer que eu esteja ,sempre penso em você, fico te imaginando me cobrindo e desejando boa noite, sempre respondo sussurrando: - Mãe te amo.


Dedicado a Lili, melhor mãe do mundo. Mesmo nos encontrando pouco ainda existe um grande elo entre nós.