Coleção Outra Vez Outubro #3

Os Melhores Clichês (21/11/2009)
Eu realmente sofro, realmente penso, realmente invento. Digo que sou outro e não reconheço meu reflexo no espelho. Mesmo sabendo que esse novo eu sempre existiu.Estava escondido no timbre da minha voz, entre minha personalidade e no meu dia a dia. Hoje sei que sou feliz. 
Às vezes tenho vontade que todos mudem comigo. Gostaria que sentissem isso do mesmo modo como sinto. Sei que é dificil, mais gostaria que fosse real.
Desejo que todos olhem as variáveis e descubram que toda forma de viver vale a pena. Pode ser uma bailarina, um administrador, um vendedor ou um viajante, todos devem tentar.
É preciso ser empírico, ninguém deve negar a felicidade. Esse direito nos foi dado por algo maior.

Então vamos viver os melhores clichês e desfrutar o que há de melhor neles.