Artigo Extra 3

Certa noite estava eu reunido com alguns amigos no meu quarto. Uma garrafa de vinho, um prato de petiscos e muito papo furado jogado no ar. Em meio a tanta baboseira, como quem sobreviveria a um ataque de zumbi ou então uma conversa com dois amigos de outra cidade por msn somado a telefone e mais uma webcam. Sobraram risos, balelas e cinzas do incenso de flor de laranjeira. Depois de um tempo começas a falar sobre filmes e como seria interessante ter um site onde marcaríamos os filmes que já vimos, os que queremos ver. Onde poderíamos avaliar esses filmes e deixar lá nossa critica pessoal. Pensamos no layout, em como ter um bom acervo de filmes e nos recurso mais modernos para colocarmos nesse site. E o assunto rendeu, já tínhamos perfis imaginários, com diversas marcações e inúmeras criticas cinematográficas. A noite terminou muito bem, todos felizes e descontraídos. Salvamos um final de semana que estaria perdido. Dias depois eu como de costume estava lendo sobre a vida alheia daqueles que me cercam e deparei com o site dos meus sonhos. Um site que atendia a quase todas as divagações que tivemos noites atrás. Rapidamente criei minha conta e fui os poucos divulgando entre meus amigos esse site que mais parecia um Orkut Cult (trocadilho barato rsrs). E assim criei um novo vicio virtual (talvez mais saudável), nesse site fico noite e dia, avaliando, criticando e mostrando ao mundo meus prazeres e desgosto da sétima arte. - Claro não vou deixar vocês na mão, o site é o Filmow, vai lá, se cadastre e divirta-se. É melhor viver se iludindo com cenas de cinema, ao invés de fazer cena com a ilusão vivida no mundo virtual.