O que levo de 2009.

Durante esse ano três vidas mudaram meu modo de observar o mundo.
Sem todos os pieguismos de fim de ano, mais realmente mudaram.
Uma dessas pessoas já esteve em minha vida durante muito tempo,
Às vezes me visitava e trazia alegria e segurança com seu sorriso.
Mas nossa historia, cheia de falhas e emendas não poderia dar certo.
Nunca me declarei e não recebi nenhum afeto grandioso. Nosso erro.
Assim aprendi que não preciso da quantidade e sim de qualidade.
Desejo alguém para me ouvir, para sentir seu cheiro. Uma companhia.
Logo em seguida conheci uma nova pessoa. Fui muito precipitado.
Dessa vez me surgiu de surpresa, foi como uma nova fonte de inspiração.
Logo no primeiro instante me senti protegido, respeitado. Apaixonei-me.
Sabe aquele tipo de amor onde nos entregamos sem olhar para traz?
Foi esse que senti, mergulhei fundo, talvez nem deixei que respirasse.
Com isso aprendi a respeitar o espaço alheio, a individualidade.
Passei um tempo a espreita, observando tudo a minha volta.
Foi ai que a terceira pessoa entrou em minha vida. E ainda está.
É estranho, pois mesmo avisado de que isso não daria certo insisti.
Pessoas diferentes me atraem, e essa era uma das mais diferentes.
Me fez mudar. Foram boas mudanças, acho que amadureci um pouco.
Me surgiu com classe, discrição e soube me tratar de uma forma única.
Finalmente fui correspondido, era uma pessoa que iria me desafiar.
O mais interessante é que me proporcionou as melhores noites,
As melhores conversas, os melhores beijos e afeto excessivo. Adorei.
Agora tudo me atrai, sua boca, seu toque, suas musicas, sua camisa nova.
Mais ainda existe uma insegurança tirando meu sono. Fico com medo.
Agora aprendi que ser feliz não depende só de mim e nem só do outro.
Ser feliz é um conjunto, expressões de carinho somadas com gestos.
Uma formula simples, porém pouco utilizada em meus relacionamentos.
Só desejo uma única coisa para esse ano que começa daqui a alguns dias,
Gostaria de não ter mais que conhecer outras pessoas. Estou feliz assim.
Sou feliz ficando com alguém que ainda tem historias mal amarradas,
Alguém declaradamente complicado e que mesmo assim me deu carinho.
E agradeço por tudo que me ofereceu, não só o sentimento e a sua pele.
Agradeço a todo o momento vivido e que mesmo se o fim estiver próximo,
Só me sobram ótimas lembranças. Mais peço ao ano esse presente. Fica comigo?

Feliz 2010 a todos e obrigado por aceitarem algumas doses de ópio destilado.