Artigo Extra 13 - Meu, nosso e seu canto



Durante esse magnífico show eu parei para pensar sobre quais seriam os meus cantos. Hoje estou construindo uma casa para chamar de meu canto, algo físico, concreto e real. Estou depositando minhas finanças e esperanças nesse lugar feito todo por mim. Mas ainda pensei em meu canto como algo mais abstrato e vieram números em minha cabeça: 63 semanas, 60 dias, 3 meses, 12 horas e 4 anos. Talvez vocês não entendam o que cada marco desse significa, mas são ciclos e fases que passo e vou passando. Aproveito e digo que encerrei essa semana um ciclo importante, saio do meu canto do bar, deixo meus colegas de trabalho da vida noturna (de novo) pois preciso concluir outras etapas da minha vida. Agradeço ao meu chefe Douglas por me receber por duas vezes no seu canto e me dar tanta liberdade para ajudar a organizar um pouco seu negócio e liberdade em poder ter intimidade que poucas lideranças dão para seus funcionários. Obrigado a gerente, gata e amiga Gi por toda parceria e a todos colegas de trabalho e clientes que viraram amigos. Foi um prazer servir e dançar com vocês. Quando a Sandy chamou a Thaeme para o palco eu pensei em como o meu canto mudou, uma música sertaneja não me tocava, até eu sentir uma saudade do caramba e me tocar que nada é por acaso e nem precisa ter razão, logo se mudei, foi para melhor. Ao terminar esse texto, com um trecho de uma música que a Sandy cantou eu vejo que essa frase se encaixa a todos e tudo desse meu grande (um dos melhores) momento da minha vida:
- Estranho seria se eu não gostasse tanto desse seu allstar azul...

Avaliando minhas escolhas, amizades e planos futuros me veio o seguinte texto a uma pessoa especial: 

Hélio Netho com Priscila Fernandes. - 22 de maio às 18:30 · 

AVAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
O que uma camiseta da Calvin Klein não faz com duas pessoas. Desde o primeiro dia você me amou incondicionalmente, me presenteou com uma camiseta sem nem me conhecer, é por isso que nosso santo não bateu, tombou geral! Estar do lado em momentos bons é fácil, juntar as pecinhas de quando estamos quebrados é para os fortes. Beijo enorme quase esposa!


E ela me responde lindamente assim:

Priscila Fernandes: Hélio Netho hahahahaha o que dizer migs....Fico feliz por poder contar com você sempre, fico feliz por ter você por perto pra me escutar reclamar, Me animar quando estou triste...E agora temos nosso bb, hahahahahahah obrigada por estar comigo em todos os momentos...Te amo muito · 22 de maio às 22:18

E por fim termino esse cantinho com uma canção que tem me acompanhado em minha nova e grande trajetória: