Sábado 23:51

Quero surpresas as 23:51 de um sábado sem graça. Onde sua voz do outro lado da linha me encha de felicidade e vontade de correr. Mesmo que esteja disponível e me responda todas as perguntas, ainda preciso que mande um sorriso e diga que amanhã vai dormir comigo. Não me importo em parecer um bobo por te encher de carinho e pouco receber em troca. Não lhe agrado por querer que me faça o mesmo, isso faço só para ter o prazer de imaginar seu sorriso ao ser bem cuidado. Provavelmente essa vontade de ser feliz possa e vai existir com outras pessoas, porém eu não me perdoaria se não entregasse todo sentimento que explode dentro de mim. E jamais gostaria que sentisse alguma culpa por não corresponder da forma que eu gostaria. Não decidimos nada na vida, se parar para pensar, simplesmente seguimos extintos e sigo o meu, sem nunca querer privar que você siga o seu. É óbvio que meu querer é que nossos caminhos não se cruzassem apenas, e sim que se tornassem uma via de mão única e seguissem rumo ao desconhecido. Mais mesmo apenas de passagem, prefiro me deleitar em fragmentos de felicidades do que fragmentar infelicidades em doses alucinógenas.