Artigo Extra 5 - Um ano que passou

O ano passa tão depressa que as vezes se quer percebemos.

Vivemos reclamando da falta de tempo, sem notar que cada minuto encaixamos mais e mais coisas para se fazer. Criamos essa falta de tempo com o passar dos dias. É difícil pararmos para apreciar o belo de um jardim, o doce de um suco, o amargo do café feito na maquina do trabalho. Simplesmente vivemos a reclamar do dia que nunca tem horas suficientes. Passos apressados, vozes ao telefone e ouvidos se conectando a diversos assuntos ao mesmo tempo. Assim o mundo gira, as semanas passam e perdemos um batizado, um feriado prolongado e até esquecemos o aniversário de alguém ou de algo que nos faz tão feliz. Meu mundo anda agitado e peço desculpas ao meu blog, esqueci de seu aniversário. Ele me proporciona momentos de libertação que jamais experimentei em outros lugares. Feliz aniversário ao espaço criado por mim e direcionado a mim (egoísmo é permitido por aqui).

Desculpas de um autor atarefado.