Artigo Extra 4 - O Segundo ano

Ópio (do grego ópion, "suco de papoila", pelo latim opiu): É extraído dos frutos imaturos (cápsulas) de várias espécies de papoilas soníferas (gêneros Papaver), e que é utilizada como nárcotico.
Destilados: São em geral bebidas fortes, contém um alto teor alcoólico, e por isso é mais comum consumi-los misturadas na forma de coquetéis.
Ópio Destilado: É a relação das sensações que você poderia ter ao consumir tais substâncias. Mas essas sensações ocorrem sem a necessidade de utilizar essas substâncias, nesse caso isso acontece pelo simples prazer em ler algo que lhe é apresentado com muito cuidado.

Em 1 ano foram 55 textos onde aos poucos fui expressando meus sentimentos e experiências literárias que vivenciei durante minha pequena vida de leitor. Com aproximadamente 277 comentários creio que fui agraciado com opiniões verdadeiramente sinceras. Desses textos o que mais gostei de escrever foi “1982”, senti muita satisfação ao terminá-lo. O Conto Clari Evidencias que foi dividido em 3 partes foi um grande desafio. Mas todas as linhas aqui expostas transcrevem um pouco do meu eu e fico feliz em receber os mais diversos visitantes e com o passar do tempo fui escrevendo e criando uma esfera de amigos-leitores que só tenho a agradecer. “Vamos unir o alfabeto, em diferentes formas, de diversas maneiras e em vários sentidos. Com isso criaremos um universo de palavras e nelas vamos colocar os nossos sentimentos. É dessa forma que nascerá um poeta.”