Artigo Extra

Venho por meio desde demonstrar toda minha gratidão por ter amigos como os meus.
Não sei como eles conseguiram, mais me enganaram de certa forma e essa foi à melhor enganação vivida por mim.
Alguns dias atrás deixei escapar meu desejo por um livro visto em uma banca,esse livro fez meus olhos brilharem, mais estava sem grana e esse não era dos livros mais baratos.
Meus amigos (não sei como) conseguiram comprar o livro e me presentear com ele, sem eu ao menos desconfiar de suas artimanhas. Graças a essa cama de gato em que cai, a partir de hoje terei mais fundamentos ao escrever ou digamos no mínimo mais inspiração, pois tal livro almejado chama-se: "Dicionário de cultura literária - 100 citações e 100 personagens celebres.” Não completei essa leitura e mesmo depois de completá-la pretende recorrer a essa obra na medida do possível, já que se trata de um dicionário e esse é o pai de todo redator. Recomendo o livro a todos e agradeço muito aos meus grandes amigos-irmãos-geografos.

foto: www.skoob.com.br

No Skoob você divulga sua leitura, algo na internet util de se cadastrar: http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/74464